Once Caldas e Libertad empatam na Colômbia

O Libertad conseguiu um importante resultado na noite de quinta-feira ao empatar por 0 a 0 com o Once Caldas, em Manizales. Agora, terá a oportunidade de definir a disputa de uma vaga nas quartas de final da Libertadores em casa. O segundo confronto será disputado no dia 6 de maio.

AE, Agência Estado

30 de abril de 2010 | 08h45

O goleiro Bernardo Medina foi o principal jogador da partida ao realizar quatro boas defesas no segundo tempo, evitando a derrota do Libertad. E o time paraguaio não sentiu os efeitos dos 2.170 metros de altitude de Manizales.

O Once Caldas foi ofensivo, mas os atacantes Fernando Uribe e Dayro Moreno não conseguiram superar o goleiro do time de liberdade. Defensivo, o Libertad tratou de conter o time colombiano, que apresentou um jogo de velocidade, mas pecou nas finalizações, deixando o time paraguaio mais perto da classificação para a próxima fase da Libertadores.

Nas quartas de final, o vencedor do confronto entre Once Caldas e Libertad vai medir forças com a equipe que avançar do duelo entre Vélez Sarsfield e Chivas Guadalajara. O time mexicano venceu o primeiro jogo por 3 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.