Arte/Estadão
Arte/Estadão

Onde assistir Brasil x Catar ao vivo pelo Torneio Maurice Revello

Seleção brasileira sub-23 faz seu último jogo da primeira fase neste sábado

Redação, O Estado de S.Paulo

07 de junho de 2019 | 13h20

Brasil e Catar se enfrentam neste sábado, às 12h30 (de Brasília), no encerramento da primeira fase do Torneio Maurice Revello, o Torneio de Toulon, na França. A partida colocará em campos opostos duas equipes com campanhas totalmente diferentes na competição.

Brasil x Catar terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil.

A equipe brasileira faz excelente campanha até agora . Ganhou seus dois primeiros jogos, contra Guatemala e França, ambos por 4 a 0. Com isso, lidera o Grupo B com seis pontos e já está classificado para as quartas de final.

A seleção do Catar, ao contrário, perdeu suas duas partidas até agora, ambas pelo mesmo placar, 2 a 0, para França e Guatemala. Com isso, já está eliminada.

Para o bom desempenho da equipe brasileira, treinada pelo ex-técnico do São Paulo André Jardine, contribui a experiência de vários jogadores que, apesar de ainda jovens e em idade olímpica, jogam na equipe principal de seus clubes.

É o caso do corintiano Pedrinho, do são-paulino Anthony, de outro jogador do Corinthians, Mateus Vital, além de Pedro, centroavante do Fluminense, entre outros. O Catar tem um time inexperiente e fraco tecnicamente. Seu melhor jogador é Bahdad.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.