Arte/Estadão
Arte/Estadão

Onde assistir Palmeiras x Athletico-PR e escalações do jogo pelo Brasileirão

Partida será realizada neste sábado, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Ciro Campos, O Estado de S.Paulo

07 de junho de 2019 | 14h50

Em bom momento na temporada, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 10ª rodada, será no Allianz Parque, em São Paulo, e reúne times que têm presenças garantidas tanto nas quartas de final da Copa do Brasil como nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Palmeiras x Athlético-PR terá transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta e pelo canal TNT na TV Fechada, além de acompanhamento em tempo real pelo Estado.

Palmeiras x Athletico-PR: escalação

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Matheus Rossetto, Erick, Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.

O Palmeiras está há 30 partidas seguidas sem perder pelo Campeonato Brasileiro. Na última rodada, domingo passado, a equipe bateu a Chapecoense por 2 a 1 na Arena Condá e se manteve na primeira posição. Durante a semana, o técnico Luiz Felipe Scolari teve tempo para trabalhar, já que o time não teve compromissos por nenhuma competição.

O Athletico-PR vem de bons resultados recentes. No domingo, a equipe bateu o Fluminense em Curitiba por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e dias depois, na quarta-feira, se deu bem pela Copa do Brasil. Também na Arena da Baixada, o time rubro-negro ganhou do Fortaleza por 1 a 0 e confirmou classificação na Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.