Arte/Estadão
Arte/Estadão

Onde ver Brasil x México pelo futebol feminino

Amistoso que acontece nesta quinta-feira será realizado na Arena Corinthians 

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de dezembro de 2019 | 20h24
Atualizado 14 de dezembro de 2019 | 21h59

A seleção brasileira de futebol feminino vai encerrar a temporada de 2019 com dois amistosos contra o México. O primeiro confronto será realizado nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo e terá transmissão da TV e online.

Onde assistir Brasil x México

O amistoso terá transmissão pelo canal SporTV. O torcedor também pode assistir online pelo SporTV Play

Informações dos times

 As partidas ocorrerão em um período que não corresponde a Data Fifa e a técnica Pia Sundhage priorizou a convocação de atletas que atuam no Brasil. O destaque é a volta de Cristiane à seleção, que ficou fora do time por quase cinco meses devido a uma lesão na coxa direita na Copa do Mundo da França.

No comando da sueca, o Brasil já disputou seis jogos, sendo quatro vitórias e dois empates. Os empates ocorreram em dois torneios amistosos e a seleção acabou sendo derrotada nas duas ocasiões. A primeira foi em setembro, no Pacaembu, diante do Chile, e a segunda em novembro, na China, contra as próprias chinesas.

Para Entender

Mercado da Bola

Veja as principais negociações do futebol brasileiro. Clubes se movimentam para tentar se reforçar visando a próxima temporada

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.