Arte/Estadão
Arte/Estadão

Onde ver Chapecoense x Botafogo ao vivo

Partida será realizada nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de novembro de 2019 | 20h51

Chapecoense  e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro em uma disputa direta na parte inferior da tabela. A partida será realizada às 19h30 (horário de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó (SC) e o Estado fará transmissão em tempo real do jogo, que passará na TV e na internet.

O torcedor pode assistir Chapecoense x Botafogo nos canais Premiere e Sportv e também haverá transmissão online pelos sites e aplicativos SporTV Play e Premiere Play

Informações dos dois times

A vitória da Chapecoense no clássico catarinense sobre o Avaí, por 1 a 0, domingo, deu um novo impulso para equipe de Chapecó na luta contra o rebaixamento. Foi a segunda vitória seguida. A equipe tem 28 pontos e ocupa a penúltima colocação. A equipe tem oito pontos de desvantagem para o Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento . Por isso, o time precisa desesperadamente da vitória para tentar se manter na elite.

Já o Botafogo obteve uma vitória importante sobre o Corinthians, também po 1 a 0 e se distanciou da briga contra a degola. O triunfo representou a recuperação depois da derrota para o Athletico-PR. A equipe de Alberto Valentim ocupa a 14ª colocação com 39 pontos. Na próxima rodada, o time botafoguense recebe o Internacional em casa. No primeiro turno, Botafogo e Chapecoense empataram por 0 a 0. 

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.