PRF
PRF

Ônibus com torcedores do Corinthians tomba na Bahia e deixa seis feridos

Veículo com 45 pessoas caiu em uma pequena ribanceira na BR-116 na região de Vitória da Conquista

Redação, O Estado de S.Paulo

29 de abril de 2019 | 11h40

Um ônibus com 45 torcedores do Corinthians, membros da torcida organizada Gaviões da Fiel, caiu em uma pequena ribanceira na BR-116, na região de Vitória da Conquista, na Bahia, na madrugada desta segunda-feira, 29. Seis pessoas ficaram feridas no acidente, mas tem o quadro de saúde estável. O grupo voltava da derrota para o Bahia por 3 a 2, na Fonte Nova, em partida válida pela primeira rodada do campeonato brasileiro 2019

A informação foi confirmada em nota divulgada pelo clube em seu site oficial: "Após assistirem à partida em Salvador entre Corinthians e Bahia, um ônibus com 45 torcedores virou, caiu numa pequena ribanceira na BR-116 e deixou seis feridos. O estado deles é estável, sem ferimentos graves e foram  atendidos no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Dois deles passaram para UPA (unidade de Pronto Atendimento do Estado) por não necessitarem de cuidados especiais."

As vítimas não autorizaram a divulgação dos nomes, segundo a assessoria do Hospital Geral de Vitória da Conquista. Apenas os familiares dos envolvidos no acidente foram informados sobre a situação de cada uma delas.

Pelas redes sociais, o Corinthians também mandou uma mensagem desejando rápida recuperação para seus torcedores: "Desejamos uma rápida recuperação aos torcedores corintianos feridos no acidente de ônibus que aconteceu nesta madrugada, no retorno de Salvador para São Paulo".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.