Reprodução / TV Globo
Reprodução / TV Globo

Ônibus de time pernambucano quebra, e equipe chega a jogo de uber e de carona com rivais

Começo do jogo entre Sete de Setembro e Afogados pelo estadual precisou ser atrasado por causa do imprevisto

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de março de 2021 | 19h53

Um imprevisto pouco comum aconteceu com o Sete de Setembro, time pernambucano: o ônibus que levaria a equipe até o estádio Lacerdão, para o jogo contra o Afogados pelo Campeonato Pernambucano, quebrou na porta do hotel. O clube então, teve de usar diversas soluções para os jogadores.

Os atletas improvisaram e começaram a pedir carona para os carros de passeios que estavam na rua. Outros, foram de uber. Em determinado momento, até o ônibus do Afogados chegou para ajudar no transporte do Sete de Setembro. Por conta disso, os atletas foram chegando pouco a pouco até o Lacerdão para a partida, um de cada vez.

O ônibus do Afogados com os jogadores que faltavam chegou no estádio quando faltavam apenas 15 minutos para o horário marcado. Com o aquecimento dos jogadores do Sete de Setembro atrasado por conta do problema no transporte, foi preciso deixar o começo da partida um pouco para depois também.

Em campo, o jogo acabou empatado em 1 a 1: Fauver abriu o placar para o Afogados e Heverton, contra, deixou tudo igual para o Sete de Setembro. O Afogados ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Pernambucano com cinco pontos, enquanto o Sete de Setembro tem dois pontos e está no sétimo lugar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.