Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Ônibus do São Paulo é atacado a caminho do Estádio do Morumbi para jogo do Brasileirão

Equipe tricolor enfrenta nesta sábado o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de janeiro de 2021 | 18h50

O ônibus que levava a delegação do São Paulo para o Estádio do Morumbi sofreu ataques a pedras e rojões. A equipe atuará nesta noite contra o Coritiba, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com as primeiras informações, cerca de 14 pessoas foram presas pela Polícia Militar. Segundo informações do tenente da Polícia Militar Henrique Silva ao site globoesporte.com, explosivos também foram deixados no local do ataque e o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi chamado para desativá-los. As imediações foram fechadas em um raio de 50m.

A emboscada teria ocorrido na região da Avenida Faria Lima. Não houve registro de feridos, apesar dos jogadores terem ficado assustados e irritados com o ataque.

O São Paulo está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, mas vem em má fase. Após a queda para o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, o time fez quatro jogos no torneio de pontos corridos, com três derrotas e um empate. Na última quarta, a equipe tricolor foi goleada pelo Internacional no Morumbi por 5 a 1 e deixou a liderança. Na sexta-feira, um pequeno grupo de torcedores protestou contra a situação em frente ao CT do clube e pediu as saídas de Daniel Alves e do técnico Fernando Diniz.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.