Operado, Renato quer voltar ao Flamengo em 20 dias

O meia Renato Abreu já realiza tratamento intensivo no CT do Flamengo, em Vargem Grande, para se recuperar da cirurgia no menisco medial do joelho direito. O jogador foi operado no domingo pelo médico José Luiz Runco e espera voltar a entrar em campo em 20 dias, apesar da previsão inicial de afastamento ser de um mês.

AE, Agência Estado

28 de agosto de 2012 | 09h34

"Hoje comecei a fisioterapia, visando me recuperar o mais rápido possível. O planejamento da semana está montado e agora é trabalhar com cautela para voltar o quanto antes. Cada corpo reage de uma maneira, mas minha esperança é voltar em até 20 dias", afirmou.

Renato Abreu garante que está se sentindo bem e dará prosseguimento ao trabalho de recuperação nesta terça-feira no CT do Flamengo, sob os cuidados do fisioterapeuta Fabiano Bastos. "A cirurgia foi um sucesso. O Runco dispensa comentários. É um médico de confiança. Fiz a cirurgia no domingo e no mesmo dia já fui para casa. Hoje me sinto muito melhor", disse.

Ainda sem Renato Abreu, o Flamengo volta a entrar em campo nesta quinta-feira, quando receberá o Sport, em Volta Redonda, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está em nono lugar no torneio nacional com 26 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoRenato

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.