Operado, Vidic desfalca Manchester United por 2 meses

O Manchester United divulgou um comunicado nesta terça-feira para informar que o capitão da equipe, Nemanja Vidic, desfalcará o time pelos próximos dois meses. O zagueiro sérvio passou por uma cirurgia no joelho direito e precisará deste período para se recuperar.

AE-AP, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 12h29

Vidic já havia perdido os últimos cinco meses da temporada passada do futebol europeu depois de ter rompido o ligamento cruzado do joelho, e agora o Manchester confirmou que o atleta teve o menisco do mesmo joelho operado.

O clube informou que inicialmente o jogador foi descartado do clássico contra o Liverpool, disputado no último domingo, pelo Campeonato Inglês, por precaução. Depois, porém, Vidic reclamou de incômodo no joelho e exames posteriores revelaram que o problema no local era mais grave.

"O zagueiro foi operado nesta semana e ficará afastado por cerca de oito semanas", finalizou o Manchester no comunicado oficial. Mesmo sem poder contar com o defensor, o time venceu o Liverpool por 2 a 1, de virada, na casa do rival.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester UnitedVidic

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.