Operários de estádio celebram aniversário do Palmeiras

Em comemoração aos 99 anos do Palmeiras, os operários que trabalham na construção do futuro estádio do clube participaram de uma festa na manhã desta segunda-feira. Cerca de 750 pessoas envolvidas na obra do Allianz Parque cantaram parabéns para o clube e cortaram um bolo comemorativo pela data.

CIRO CAMPOS, Agência Estado

26 de agosto de 2013 | 13h21

Os trabalhadores deram uma pausa nos afazeres e subiram para as arquibancadas para o momento festivo. Cesar Maluco, ex-atacante do Palmeiras. foi o convidado especial da festa de aniversário e coube a ele puxar o canto de "Parabéns para você", além de cortar o bolo de aniversário acompanhado do gerente da obra, Cláudio Pellicciari, e também do engenheiro-chefe do empreendimento, Eduardo Morais.

As obras na arena já chegaram aos 67% de conclusão e a previsão de inauguração é para maio de 2014. Na fase atual, a cobertura do estádio está sendo instalada. "A etapa atual é importante pois interfere na construção das arquibancadas, camarotes e todo o acabamento", explicou o gerente da obra. Esse estágio de término da cobertura tem previsão de término em novembro deste ano. O plantio da grama está previsto para o ano que vem.

Fora a festa no futuro estádio, o clube também prepara um evento de gala para a noite desta segunda-feira. Um jantar com cerca de 780 convidados vai celebrar a data, além de inaugurar a contagem regressiva para o centenário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasAllianz Parque

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.