PUBLICIDADE

Publicidade

Organizada da Portuguesa cobra reação e pede a saída de dirigentes

Após na derrota na Série A2 do Campeonato Paulista, clube é alvo de protesto e corre risco de novo rebaixamento

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A crise da Portuguesa parece não ter um fim. No último sábado, após a derrota para o São Bernardo por 1 a 0, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), membros da torcida organizada Leões da Fabulosa cobraram o vice-presidente Manuel Reis e pediram a saída da diretoria liderada pelo presidente Alexandre Barros.

Logo depois do confronto, alguns integrantes da torcida organizada foram até o "Bar da Sueca", que fica localizado dentro do Canindé, e cobraram o vice-presidente. Um torcedor mais exaltado ameaçou Manuel Reis em caso de rebaixamento do clube no Campeonato Paulista da Série A2 - a segunda divisão estadual.

Treinamentodo time da Portuguesa Foto: Reprodução/Facebook

"Nóis (sic) quer vocês fora. Sai por bem ou por mal. Se cair, você vai pagar. Tá entendendo? Se nóis (sic) perder domingo vai sobrar para você. Escreve aí o que estou te falando: nóis vai (sic) quebrar suas pernas", ameaçou o torcedor.

Neste domingo, a Portuguesa recebe o Taubaté, às 10 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 10.ª rodada da Série A2. Sem ganhar há sete jogos - quatro empates e três derrotas -, está na 14.ª colocação e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com sete pontos, um a mais que o Água Santa e dois do lanterna Audax.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.