Rubens Chiri/SPFC
Rubens Chiri/SPFC

Organizada do São Paulo faz convocação em homenagem a Lugano: '60 mil no Morumbi'

Time tricolor enfrentará o Bahia pela última rodada do Campeonato Brasileiro

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

28 Novembro 2017 | 07h00

A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, tem expectativa de ver mais de 60 mil torcedores no último jogo do time no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Bahia. A partida vai marcar o retorno do time ao Morumbi depois de dois meses, enquanto o estádio recebia atrações musicais.

São Paulo venderá ingressos a R$ 1 para retorno ao Morumbi no domingo

A convocação nas redes sociais da organizada foca na possibilidade de que este seja o último jogo do ídolo Lugano com a camisa tricolor. O uruguaio não deve renovar seu contrato com o São Paulo ao fim deste ano e, após negar um "jogo especial de despedida", depois do Brasileiro, tem chance de atuar como titular diante dos baianos.

"Nosso ídolo Lugano não aceitou festa de despedida do clube, mas a do torcedor não tem como negar. Último jogo do Lugano: 60 mil", publicou a organizada, que ainda pede que o clube faça mais um treino aberto no estádio, antes da partida. "Transfira o treino para o Morumbi. Último treino do Lugano: 40 mil."

 

​Na segunda, o São Paulo anunciou a venda de 30 mil ingressos a R$ 1 para a partida de domingo. De acordo com o o clube, a intenção é homenagear a torcida tricolor pelo apoio nesta que foi uma das piores temporadas do time no Brasileirão.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.