Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

Ortigoza diz não ter pressa em ser titular do Palmeiras

Paraguaio afirma que não se importa em ficar no banco e fala que o importante é dar um passo de cada vez

Agencia Estado

25 de março de 2009 | 18h07

Autor dos dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Bragantino, o atacante paraguaio Ortigoza afirmou nesta quarta-feira que não tem pressa em ser titular do time, que tem o artilheiro do Campeonato Paulista, Keirrison, com 12 gols.

Veja também:

linkMarcos diz que ainda é cedo para renovar com Palmeiras

linkDiego Souza lamenta desfalcar Palmeiras em clássico

linkDenilson volta ao Palmeiras para se recuperar de lesão    

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

"Minha intenção é ser titular e tenho trabalhado para isso. Mas não ligo se ficar no banco", declarou o jogador. "O time do Palmeiras é muito bom e todos os atacantes tem qualidade. Acho que é um passo de cada vez".

Ortigoza, que tem contrato somente até o final de julho, tem forte concorrência no ataque do Palmeiras. Além de Keirrison, a equipe conta com Lenny, que desencantou neste ano e já marcou seis gols no Paulistão, além do meia Willians, que tem atuado no setor ofensivo.

Após os gols desta terça, o paraguaio comemorou a oportunidade em seu segundo jogo com a camisa do time. "Foi algo inesquecível. Saí do banco de reservas e pude colaborar com os dois gols da vitória. É importante para a minha adaptação e para o meu crescimento no clube".

O atacante também disse estar empolgado por jogar no Brasil e espera repetir o êxito do lateral-direito Arce. "Quando soube do interesse do Palmeiras, fiquei maluco. Jogar no futebol brasileiro é algo único e sabia que o Arce havia feito história aqui".

Mais conteúdo sobre:
futebolPalmeirasOrtigoza

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.