Fernando Llano/AP
Fernando Llano/AP

Oscar deve ser titular na seleção sub-20 contra o Chile

Meia formará ataque com Lucas, Neymar e Henrique; Gabriel é confirmado como goleiro titular

Agência Estado

29 de janeiro de 2011 | 15h45

AREQUIPA - O técnico Ney Franco comandou um treinamento coletivo em Arequipa e praticamente definiu a escalação da seleção brasileira sub-20 para o jogo contra o Chile, segunda-feira, às 22 horas (horário de Brasília), pela primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano. E o meia Oscar deve ser a principal novidade da equipe titular.

 

Além dele, o treinador decidiu colocar o volante Fernando no meio-de-campo titular. Na atividade, Ney Franco escalou a equipe principal no esquema 4-2-3-1 com: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Fernando e Casemiro; Lucas, Oscar e Neymar; Henrique.

 

A atividade também serviu para Ney Franco confirmar Gabriel como o goleiro titular da seleção brasileira sub-20. No último jogo da primeira fase, o treinador testou Aleksander na posição e aprovou o desempenho do jogador no triunfo por 1 a 0, mas Gabriel vai retornar ao time contra o Chile.

 

Na metade do coletivo, Ney Franco sacou Henrique da equipe titular e promoveu a entrada de William José. O time reserva, completado pelo assistente Eder Bastos e o preparador de goleiros Rogério Maia, treinou com Aleksander; Galhardo, Saimon e Gabriel Silva; Zé Eduardo, Alan Patrick; Diego Maurício e Willian.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.