Oscar e Dellatorre ganham vaga no time titular do Inter

O técnico Dorival Júnior até fechou o treino nesta terça-feira, mas preferiu desfazer o mistério na entrevista coletiva e revelou que o meia Oscar e o atacante Dellatorre ganharão uma vaga entre os titulares do Internacional para a final da Recopa Sul-Americana, quarta, no Beira-Rio.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 20h49

Outra novidade no Inter é a presença do lateral-esquerdo Kleber, que se recuperou de lesão e foi confirmado para o jogo contra o Independiente. Assim, a equipe iniciará a partida com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Élton, Oscar e D''Alessandro; Dellatorre e Leandro Damião.

"Confiamos muito no Kleber, na experiência dele. Os departamentos médico e físico nos deram total garantia de que ele está apto para o jogo", explicou o treinador. "Quero o Oscar sempre chegando de frente para o gol. Nunca de costas. Ele é um atleta leve, de movimentação, que sabe fazer gol".

Sobre o motivo do treino fechado, Dorival contou que queria apenas treinar cobranças de pênalti. "Fechei o treinamento somente em função das penalidades máximas que exercitamos. Não escondo o time".

O Inter perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e, para ser campeão, precisa vencer ao menos por dois gols de diferença. Se ganhar por um, a partida vai para a prorrogação e, em caso do empate permanecer, para os pênaltis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolRecopaInterOscarDellatorre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.