Oscar encerra polêmica e volta a treinar no São Paulo

A segunda-feira foi de boas notícias para o São Paulo. Depois de vencer a Copa São Paulo de Futebol Júnior e anunciar o acerto com o volante Cléber Santana, o clube contou com outra novidade nesta tarde: a presença do meia Oscar, que voltou a treinar no clube e fez um trabalho no Reffis.

AE, Agencia Estado

25 de janeiro de 2010 | 18h39

Uma das principais promessas da categoria de base do São Paulo, o jogador de 18 anos estava sem treinar com a equipe desde dezembro, quando entrou com uma ação na Justiça para rescindir seu contrato. Ele chegou a obter uma liminar favorável, cassada pela departamento jurídico do clube alguns dias depois.

Oscar era aguardado para se reapresentar no São Paulo há cerca de dez dias, quando retornou com a seleção brasileira Sub-19 do Torneio Internacional de Punta del Leste, no Uruguai. No entanto, ele não apareceu. E o impasse seguiu até esta segunda-feira.

Logo após a conquista da Copa São Paulo, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, já havia garantido que não haveria restrições ao jogador caso ele retornasse. "Quando o Oscar volta ao São Paulo, não vai ter conversa. Vai pegar a camisa e jogar", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloOscar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.