Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Osmar Loss pretende usar treinos para encaixar Roger na equipe

'O Roger precisa aprender sua função e os companheiros precisam saber ajudá-lo', afirma técnico após derrota do Corinthians

O Estado de S.Paulo

28 de maio de 2018 | 07h00

Apesar das duas derrotas em dois jogos, o técnico Osmar Loss demonstra otimismo para as próximas partidas do Corinthians. Quinta-feira, diante do América-MG, na Arena, o treinador prevê uma melhor atuação da equipe, após pelo menos mais dois períodos de treinamento.

+ Torcedor do Inter morre durante partida contra o Corinthians

+ Osmar Loss culpa maratona de jogos para justificar derrota do Corinthians

Um foco do trabalho do treinador corintiano será a melhoria do entrosamento do centroavante Roger com o restante da equipe. "Ainda sentimos que tanto o Roger como o time estão em um momento de adaptação", disse o treinador. "O Roger precisa aprender sua função e os companheiros precisam saber ajudá-lo."

Diante do América-MG, Loss não poderá contar com o volante Maycon, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Internacional. Em compensação, o meia Rodriguinho, que não atuou no Sul por causa um problema dentário, deve voltar ao time. Mantuan, que falhou no gol que deu a vitória para o Inter, em Porto Alegre, será mantido na lateral-direita.

O Corinthians ocupa a sexta colocação no Brasileirão, com 11 pontos. Depois do América-MG, o atual campeão brasileiro viaja para o Rio, onde vai enfrentar o Flamengo, no domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.