Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Osmar Loss prevê grande duelo com o Flamengo na Copa do Brasil

Corinthians vai enfrentar o rubro-negro na semifinal do torneio, após eliminar a Chapecoense

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

16 Agosto 2018 | 00h34

A vitória fora de casa sobre a Chapecoense acalmou o ambiente no Corinthians e deu mais tranquilidade para o trabalho do técnico Osmar Loss, que estava um pouco pressionado por ainda não ter engrenado uma boa sequência de vitórias à frente do time paulista. Após a vitória por 1 a 0, na Arena Condá, ele festejou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

"Foi o tipo de jogo que a Chapecoense preconiza. Um jogo muito duro, com isso muitas faltas. Foram cruzadas muitas bolas na nossa área e muitas faltas foram cometidas na intermediária. Atribuo a isso ao jogo imposto. Não somos um time muito faltoso", explicou o comandante, ao fim da partida da volta do confronto.

Agora o Corinthians vai enfrentar o Flamengo na semifinal da competição e espera continuar evoluindo. "É uma decisão maior por ser uma semifinal que pode colocar numa decisão de título. A Chape foi extremamente briosa e valorizou a nossa classificação. Foram duas vitórias por placar mínimo, com jogos equilibrados", disse.

O treinador tem um problema para o próximo duelo, no sábado, contra o Grêmio, na Arena do Corinthians, pois Pedrinho sentiu dores no tornozelo e foi cortado de última hora da partida - ele seria titular. Para o comandante, o Corinthians precisa reagir também no Campeonato Brasileiro para não ficar distante do topo da tabela.

 

 

Mais conteúdo sobre:
futebolCorinthiansOsmar Loss

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.