Osvaldo admite expectativa de estrear pelo São Paulo

Quase duas semanas após ser apresentado como reforço do São Paulo, o atacante Osvaldo pode finalmente fazer sua estreia nesta quinta-feira, diante do Comercial, às 21h50, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Contratado junto ao Ceará no início do ano, o jogador estará no banco de reservas, mas não escondeu a expectativa de entrar durante o confronto.

AE, Agência Estado

08 de fevereiro de 2012 | 10h42

"É uma expectativa muito boa de poder jogar. Fui muito bem recebido aqui no São Paulo e isso motiva ainda mais. São quase três semanas de treinamento forte e agora depende dele (o técnico Emerson Leão). Espero fazer uma boa estreia pelo São Paulo", disse o atacante ao site oficial do São Paulo.

Para Osvaldo, estrear nesta quinta será ainda mais especial por poder atuar diante da torcida. "Todos os jogadores gostam de estrear em casa e espero contar com o apoio da torcida. Se o professor me colocar, espero ir bem e mostrar que vim aqui para jogar o futebol que sei", afirmou.

O São Paulo vem de uma boa vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 1, na qual contou com uma boa atuação da dupla de ataque formada por Lucas e Willian José, que marcou todos os gols da equipe na partida. Assim, Osvaldo reconheceu o bom momento dos concorrentes e disse que esperará por sua oportunidade.

"Sou um jogador que se movimenta bastante pelos lados do campo. Uma opção a mais para o treinador. Como eu disse, agora depende dele (Leão) escalar o time. Contra a Ponte Preta o time foi muito bem e quero manter este bom nível", apontou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.