Osvaldo e Pierre disputam vaga no meio-campo do Fluminense

O técnico Enderson Moreira, do Fluminense, ainda tem dificuldades para definir o substituto do meia Gerson, que cumpre suspensão, para o jogo com a Chapecoense no domingo, em Santa Catarina, pelo Brasileiro. No entanto, o técnico definiu que o lateral-esquerdo Breno Lopes será o substituto de Giovanni, contundido, no treino tático desta quarta.

Estadão Conteúdo

22 de julho de 2015 | 20h37

Para despistar sobre o nome que vai utilizar no meio-campo, Enderson escalou 11 jogadores de linha durante o treinamento. O técnico não decidiu se vai adotar uma postura ofensiva. Neste caso, o atacante Osvaldo seria titular. Se a opção for por uma formação mais cautelosa, o volante Pierre é o candidato ideal, por proteger melhor os zagueiros.

O time carioca está na terceira posição e busca a liderança do Brasileiro, mas terá uma tarefa complicada em Chapecó, uma vez que o time da casa tem um ótimo desempenho na Arena Condá, onde perderam apenas uma partida na competição. "Eles têm um forte domínio em casa. Mas nós estamos preparados, estamos precisando muito desses três pontos e temos tudo para conseguir", considerou o lateral-direito Wellington Silva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseOsvaldoPierre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.