Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Osvaldo festeja manutenção de dupla com Luis Fabiano no São Paulo

'Acredito que temos totais condições de buscar títulos no segundo semestre', afirmou

AE, Agência Estado

24 de junho de 2013 | 19h09

COTIA - O anúncio de que Luis Fabiano está satisfeito no São Paulo e vai ficar no clube até o fim do seu contrato, em 2015, foi comemorado pelo atacante Osvaldo. O jogador festejou nesta segunda-feira a permanência de seu companheiro de ataque, o que, na avaliação dele, vai deixar a equipe mais forte para brigar por títulos no segundo semestre.

"O Luis Fabiano é um ídolo no clube e a permanência dele será boa para toda a equipe. Sei que a torcida ficou feliz com ele aqui e, agora, acredito que temos totais condições de buscar títulos no segundo semestre", afirmou Osvaldo.

Apesar do bom começo de temporada, que o levou inclusive à seleção, Osvaldo só marcou cinco gols no ano, contra 16 de Luis Fabiano. Isso acontece muito por conta dos precisos passes de Osvaldo para o quinto maior artilheiro da história do São Paulo.

"Já dei algumas assistências pra ele e me sinto feliz por isso. Minha principal função é abrir as jogadas e poderemos fazer ainda melhor nos próximos jogos. Nossa relação é muito boa e ele gosta de brincar bastante com todos aqui", completou Osvaldo, que se reapresentou com o elenco do São Paulo nesta segunda-feira, em Cotia, depois de 10 dias de férias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.