Osvaldo quer sequência como titular no São Paulo

O atacante Osvaldo ficou afastado dos gramados na hora errada. Enquanto Lucas estava na seleção e Luis Fabiano se recuperava de uma lesão muscular, o ex-jogador do Ceará estava no departamento médico. Agora que voltou a ficar à disposição, tem a concorrência dos dois craques por uma vaga no ataque do São Paulo.

AE, Agência Estado

31 de agosto de 2012 | 19h37

Mas Osvaldo parece determinado a buscar seu espaço. Contra o Botafogo, na quinta, ele entrou bem no segundo tempo, marcou um gol e deu outro para Cícero. Por isso, é o favorito para ficar com a vaga de Luis Fabiano, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai viajar a Salvador para pegar o Bahia neste domingo.

"É importante eu estar entrando nos jogos, assim dá para eu ajudar o São Paulo. Voltei muito bem depois de um tempo lesionado e consegui ajudar meus companheiros. Vou procurar ter uma sequência na equipe titular", disse Osvaldo, nesta sexta-feira.

Apesar da boa fase, ele ainda não está garantido na equipe, enfrentando a concorrência de Cícero, Willian José e Ademilson. "Vai ser um jogo muito complicado, mas temos condições de ir para lá e conseguir a vitória. O Ney Franco tem opções no elenco para escalar. Se ele optar por mim, eu vou procurar ajudar da melhor maneira possível", completou o jogador de 25 anos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.