Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Osvaldo se despede dos companheiros de São Paulo no CT

Atacante foi negociado com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, por cerca de 1,8 milhão de euros e deixa o clube 'pela porta da frente'

FERNANDO FARO, O Estado de S. Paulo

19 de janeiro de 2015 | 11h26

Negociado com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, Osvaldo passou no CT do São Paulo na manhã desta segunda-feira para se despedir dos companheiros e da comissão técnica antes de embarcar para seu novo clube.

Contratado em 2012, ele foi campeão da Copa Sul-Americana naquele mesmo ano e chegou até a ser convocado para a seleção brasileira. Ao fazer um rápido balanço de sua passagem, Osvaldo agradeceu o clube, manifestou o desejo de voltar e acredita que o desfecho da negociação foi bom para todas as partes.

"Acredito que esteja saindo pela porta da frente, como sempre fiz nos clubes onde passei, e deixo sempre aberta a possibilidade de voltar um dia. Foi um acordo em que todos saíram ganhando e isso me deixa muito feliz", afirmou.

Osvaldo já esteve no futebol árabe antes, onde defendeu o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. À época, ele teve problemas de adaptação e não conseguiu jogar bem. Aos 27 anos, ele acredita que agora a adaptação a um país de costumes rígidos não será um problema.

"Já tive aquela experiência no passado, sei que eles são um pouco mais fechados que a gente, mas encaro isso como um desafio a mais na minha vida", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.