Nilton Fukuda/AE
Nilton Fukuda/AE

Osvaldo volta pensando em recuperar vaga de titular no São Paulo

Atacante está recuperado da contusão muscular na coxa esquerda e já quer enfrentar a Ponte

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 18h09

SÃO PAULO - Recuperado da contusão muscular na coxa esquerda, o atacante Osvaldo foi relacionado pelo técnico Ney Franco para o jogo deste sábado, quando o São Paulo recebe a Ponte Preta no Morumbi, a partir das 21 horas, pela 18ª rodada do Brasileirão. E, depois de ficar um mês afastado - não joga desde o dia 18 de julho -, ele volta com ambição de retomar a posição de titular do time.

Antes de sofrer a contusão, Osvaldo vinha sendo o titular do São Paulo. "Fiquei um mês fora dos gramados, logo em um momento que estava com uma sequência de jogo. Não foi fácil, mas já passou e agora tenho de ajudar meus companheiros", disse o atacante, que no jogo deste sábado deve ficar com opção no banco de reservas.

Ele também aproveitou para mostrar confiança no poder de reação do time do São Paulo, que vem de três derrotas seguidas no campeonato. "Temos tudo para dar a volta por cima e mostrar a todos que temos qualidade", afirmou Osvaldo. "Sabemos que a equipe da Ponte tem qualidade. Estamos sem vencer há três jogos e precisamos ter atenção. Contamos com o apoio da torcida para retomar o caminho das vitórias."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.