Oswaldo cogita poupar Seedorf contra o Figueirense

Depois de dois jogos seguidos, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, pode poupar o holandês Seedorf da próxima partida do time pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Figueirense, no Engenhão.

AE, Agência Estado

26 de julho de 2012 | 18h36

Na derrota de quarta-feira para o Vasco - a segunda em dois jogos do novo contratado -, o meia foi mais uma vez substituído, assim como na estreia, contra o Grêmio.

"Penso em ''dar uma descansada'' nele, mas vai depender de como ele vai reagir. O Seedorf reagiu bem do primeiro para o segundo jogo, mas se não for desta maneira agora, vamos substituí-lo", disse Oswaldo sobre o jogador de 36 anos.

Contra o time de Santa Catarina, o treinador já não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos e o volante Lucas Zen, suspensos.

Se a fase não está tão boa para o Botafogo no Rio, para o novo contratado a quinta-feira foi especial. O meia Lodeiro saiu do banco no segundo tempo para marcar o gol da vitória do Uruguai sobre os Emirados Árabes Unidos por 2 a 1, na estreia da Olimpíada de Londres. Ele só vai conhecer o grupo botafoguense depois dos Jogos Olímpicos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.