Cesar Greco/ Divulgação
Cesar Greco/ Divulgação

Oswaldo brinca com imprensa: 'Querem puxar meu tapete?'

Treinador mostra bom humor em coletiva antes de clássico

DANIEL BATISTA, Estadão Conteúdo

29 de maio de 2015 | 15h25

Após uma semana turbulenta, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira na qual esbanjou bom humor e brincou até com os jornalistas pelo fato das primeiras perguntas serem relacionadas a possibilidade dele ser demitido em caso de derrota no clássico com o Corinthians, domingo, no Itaquerão. 

"Está estranho. Vocês querem puxar o meu tapete?", questionou, mostrando bom humor. "Vamos mudar o assunto. A única pergunta que não foi sobre o tema foi a primeira. Às vezes parece que vocês combinam. Faz uma pergunta mais leve e depois perguntam o que realmente querem saber. Era mais conveniente ter essa resposta de outras pessoas. Eu estou tranquilo", disse o treinador.

Oswaldo assegura que a pressão é muito mais externa do que dentro do clube. "A semana está ótima. Agora mesmo, eu estava tirando uma soneca. Procuro fazer meu trabalho com calma. Procuro agir de forma profissional e cumprir com o que tenho que fazer", completou.

Em relação ao clássico de domingo, o técnico explica que é uma partida onde não se pode errar, independente da situação das equipes. "Assim como todos os clássicos, Corinthians e Palmeiras sempre farão jogos com mais tensão e observação. Se alguém cometer uma falha, pode pagar caro", projetou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.