Divulgação
Divulgação

Oswaldo de Oliveira comanda coletivo com novidades no Palmeiras

Dudu, Rafael Marques, Jackson e Alan Patrick participam pela primeira vez de um coletivo no time reserva. Equipe titular é mantida

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

21 de janeiro de 2015 | 11h38

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento coletivo na manhã desta quarta-feira, em Itu, onde o Palmeiras se concentra para a sequência da temporada e apresentou algumas novidades. O time titular foi o mesmo que enfrentou o Shandong Luneng, no último sábado, mas a equipe reserva apresentou diversas novidades.

O time titular, que também deve começar a partida contra o Red Bull no próximo domingo teve a seguinte escalação: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira. Na equipe reserva, as novidades foram a presença dos reforços Jackson, Alan Patrick, Dudu e Rafael Marques pela primeira vez em um treinamento coletivo.

A formação reserva foi escalada com: Fábio; Ayrton, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Renato, Alan Patrick e Robinho; Dudu, Cristaldo e Rafael Marques. Em um outro campo treinaram os demais jogadores, casos de Vinícius Silvestre, Jailson, Thiago Martins, Wellington, Victor Luis, Julien, João Denoni, Andrei Girotto, Ryder Matos e Kelvin. 

O Palmeiras chegou em Itu na noite de terça-feira e fez o primeiro treino coletivo nesta quarta. A equipe fica na cidade até sexta-feira e ainda nesta quarta, o meia Alan Patrick e o atacante Ryder Matos serão apresentados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.