Divulgação
Divulgação

Oswaldo fecha treino e aposta na tática para surpreender no Fla-Flu

Única mudança no time deve ser Pará, que volta de suspensão

Estadão Conteúdo

05 de setembro de 2015 | 17h29

Na manhã deste sábado o elenco do Flamengo fez seu último treino antes de enfrentar o Fluminense neste domingo, a partir das 16h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Oswaldo de Oliveira preferiu a privacidade e fechou o treinamento deste sábado, comandando uma atividade focada na parte tática no Ninho do Urubu.

O time começou as atividades com animada roda de "bobinho". Enquanto isso, Paulo Victor, Cesar e Daniel fizeram trabalho à parte com o preparador de goleiros Wagner Miranda. Em seguida, todos foram para o campo 1, onde houve atividades táticas e técnicas fechadas à imprensa. Após mais de 2h30 de treinamento, o técnico abriu a atividade para os veículos de informação. No campo havia apenas três zagueiros, todos reservas - César Martins, Marcelo e Rafael Dumas, o último dos juniores -, fazendo um trabalho específico de bola cruzada na área, com o preparador Ricardo Henriques.

Apesar do mistério, Oswaldo testou algumas mudanças na equipe durante o coletivo. A tendência é que o time seja praticamente o mesmo da última partida, a vitória contra o Avaí. A única mudança deve ser Pará, de volta após cumprir suspensão, no lugar de Ayrton. O time deve ir a campo para o clássico com a seguinte formação: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Armero; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Emerson e Kayke.

Com grande procura, o Fla-Flu deve ter casa cheia. Os ingressos do Setor Norte do Maracanã já estão esgotados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.