Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Oswaldo de Oliveira poupa quatro titulares em treino do Santos

Treinador poupa Thiago Ribeiro, Cícero, Arouca e Leandro Damião

Agência Estado

12 de março de 2014 | 13h42

SANTOS - Oswaldo de Oliveira resolveu dar atenção à defesa do Santos no treino da manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador poupou quatro titulares - Thiago Ribeiro, Cícero, Arouca e Leandro Damião - e concentrou sua energia na composição da desfalcada defesa santista.

Oswaldo precisa recompor o setor por causa das baixas de Aranha e Mena, lesionados, e Neto, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Assim, ele deu chance a Wladimir no gol, devolveu Cicinho à lateral-direita e testou a zaga com David Braz e Jubal. Emerson ficou no lado esquerdo.

Deverá ser com esta formação defensiva que o Santos enfrentará o Rio Claro, domingo, pela penúltima rodada desta primeira fase do Paulistão. O time santista tenta manter a melhor campanha no Estadual para ter vantagem nos confrontos de mata-mata.

Apesar de ter poupado alguns titulares nesta quarta, Oswaldo não indicou se dará folga aos jogadores no fim de semana. Thiago Ribeiro, Cícero, Arouca e Leandro Damião fizeram apenas trabalho de reforço muscular na academia e não chegaram a ir ao gramado. Eles devem retomar os trabalhos no campo nesta quinta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCtreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.