Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Oswaldo de Oliveira se recupera de virose e comanda coletivo no Atlético-MG

Equipe teve ainda a presença de alguns reforços contratados para a temporada como o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Arouca e o atacante Róger Guedes

Estadão Conteúdo

13 de janeiro de 2018 | 16h10

Depois de sofrer com uma virose nos últimos dias, o técnico Oswaldo de Oliveira se recuperou neste sábado, comandou um treinamento coletivo e seguiu a preparação do Atlético Mineiro para a próxima temporada.

Além do treinador, o zagueiro Leonardo Silva e o volante Roger Bernardo se recuperaram de uma virose e também foram a campo. Já o goleiro Victor foi liberado por questões particulares e não treinou.

Sem Victor, Michael foi o titular no gol. A equipe teve ainda a presença de alguns reforços contratados para a temporada como o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Arouca e o atacante Róger Guedes.

+ Victor elogia reforços do Atlético-MG e aposta na volta da força do Horto em 2018

O time titular treinou neste sábado com: Michael; Samuel Xavier, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Elias, Arouca, Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Já a equipe reserva era formada por: Fernando; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Gustavo Blanco, Yago, Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos.

Em preparação para a estreia no Campeonato Mineiro, na próxima quinta-feira contra o Boa, em Varginha (MG), o elenco do Atlético Mineiro disputa neste domingo um jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis (MG), às 10 horas, na Cidade do Galo, em Vespasiano (região metropolitana de Belo Horizonte).

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.