Oswaldo de Oliveira vê Seedorf como fator decisivo

Aos 37 anos, o meia holandês Seedorf tem uma brilhante carreira no futebol, com conquistas expressivas por Ajax, Real Madrid e Milan. Hoje, ele é o líder e o principal jogador do time do Botafogo. E, segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, pode ser o fator decisivo no clássico contra o rival Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

AE, Agência Estado

22 de outubro de 2013 | 19h37

"Vejo ele muito focado, como de costume, em poder beneficiar a equipe para chegarmos à semifinal. Perguntaram de fatores que podem decidir, e Seedorf é um deles. Fico muito satisfeito de que esteja do meu lado. Com a experiência e rodagem que tem, em momento algum vai ter alteração de ânimo em uma partida como essa. É um ponto forte que o Botafogo tem", avaliou Oswaldo de Oliveira.

Contando com Seedorf ao seu lado, Oswaldo de Oliveira vê o Botafogo perto de atingir seus objetivos no segundo semestre: conquistar o título da Copa do Brasil e terminar entre os quatro melhores do Brasileirão para garantir a vaga na Libertadores de 2014 - está em quarto lugar.

"Estamos em duas frentes pelos nossos méritos. O Botafogo é o único que está no G4 desde o início e avança na Copa do Brasil porque dobrou adversários importantes. Vamos tentar vencer essas barreiras nas duas direções, porque as duas situações nos interessam", afirmou o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoOswaldo de Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.