Oswaldo de Oliveira vê time do Botafogo com 'gana'

Antes de encarar o Resende neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela semifinal da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), o técnico Oswaldo de Oliveira exaltou nesta sexta-feira a vontade mostrada pelo elenco do Botafogo em conquistar vitórias e títulos. "Essa gana é o que estamos sentindo aqui, o que faz o time transcender e decolar", afirmou o comandante.

AE, Agência Estado

26 de abril de 2013 | 19h05

O Botafogo já conquistou o título da Taça Guanabara (primeiro turno) e busca ganhar também a Taça Rio para ser campeão carioca por antecipação, sem a necessidade de disputar a final do campeonato. Para isso, no entanto, é preciso confirmar o favoritismo e passar pelo Resende. A vantagem do empate na semifinal deste sábado é botafoguense, mas Oswaldo de Oliveira promete buscar a vitória.

"Não vamos levar isso (a vantagem do empate) em consideração. Se ao final de 90 minutos houver empate, será muito bem-vindo. Mas minha cabeça não é para empatar. Vamos jogar como jogamos sempre. Espero que a gente vença. É o meu pensamento, o que passo para os jogadores e o que tenho sentido de retorno deles", explicou Oswaldo de Oliveira, após encerrar a preparação em Pinheiral (RJ).

Para enfrentar o Resende, o Botafogo terá o retorno de três titulares, que não participaram da vitória sobre o Sobradinho, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O goleiro Jefferson estava na seleção brasileira, enquanto o volante Gabriel e o meia Lodeiro se recuperaram de contusão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoOswaldo de Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.