Oswaldo elogia estreia do atacante Elias pelo Botafogo

Apesar do gol perdido no fim do jogo, que poderia ser o segundo do Botafogo na vitória sobre o Fluminense, no domingo, por 1 a 0, o atacante Elias foi elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O jogador, que disputou o Campeonato Carioca pelo Resende, fazia sua estreia com a camisa botafoguense.

AE, Agência Estado

08 de julho de 2013 | 20h12

"Ele fez uma boa estreia. Tem qualidade e está se adaptando ao Botafogo, se adaptando a uma grande equipe. A convivência tem feito ele crescer. Vai ser muito útil", disse Oswaldo. "Desde que cheguei, falei com o professor que eu jogaria da forma que ele precisasse. Joguei centralizado, como ele pediu", comentou o jogador.

A diretoria do Botafogo informou que não pretende punir o meia Clarence Seedorf, autor do gol da vitória, que saiu de campo e deu entrevistas vestindo a camisa de Deco, do Fluminense. "Criaram um tumulto que não tem nada a ver. Vou dar apoio ao Seedorf. Muita gente ficou chateada, mas, se depender do departamento de futebol do Botafogo, ele não será multado", disse o vice-presidente de futebol, Chico Fonseca.

"Ele vestiu a camisa como uma forma de homenagear o Deco. Seedorf saiu do campo, foi para o vestiário e participou da roda com a camisa do Fluminense. Ninguém se incomodou", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoElias

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.