Oswaldo encaminha Vitinho como substituto de Lodeiro

O técnico Oswaldo de Oliveira escolheu o jovem meia Vitinho para substituir Lodeiro, que está com a seleção do Uruguai e vai desfalcar o Botafogo no próximo jogo, contra o Madureira, em Bangu. Nesta quinta, no primeiro coletivo antes da partida, o zagueiro Bolívar, poupado contra o Quissamã, voltou ao time no lugar de André Bahia. O goleiro Jefferson deixou o treino mais cedo depois de um choque com Henrique.

AE, Agência Estado

21 de março de 2013 | 19h33

Os dois precisaram de atendimento, mas não preocupam. Oswaldo praticamente confirmou a formação. "Ainda devo fazer um teste nesta sexta, mas em princípio a escalação deve ser esta. O Lodeiro tem jogado muito bem, mas o Vitinho também tem entrado bem. Espero que ele mantenha o nível de atuação. Estou doido para ter esta dor de cabeça boa", brincou o técnico.

O lateral esquerdo Julio Cesar foi poupado e não participou da atividade. Na vaga dele, Lima, que fez o cruzamento para um dos gols do time titular, de Fellype Gabriel. O outro foi marcado por Rafael Marques, que no último jogo finalmente fez seu primeiro gol com a camisa do Botafogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.