César Greco/Estadão
César Greco/Estadão

Oswaldo esboça time titular com Zé Roberto na lateral esquerda

Veterano é mantido na posição em que atuava no Grêmio durante treino tático para amistoso no sábado contra o Shandong Luneng

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

13 de janeiro de 2015 | 10h37

Oswaldo de Oliveira comandou nesta terça-feira o primeiro treino tático da temporada e deu uma pista do time do Palmeiras que vai enfrentar o Shandong Luneng, da China, neste sábado, às 17 horas, no Allianz Parque. Com alguns jogadores ainda fora de forma, o treinador escalou uma formação recheada de novidades. A principal delas foi a presença de Zé Roberto na lateral esquerda.

O time que iniciou a atividade foi: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Allione e Mendieta; Maikon Leite e Leandro Pereira. Já a equipe reserva foi formada por: Fábio; Ayrton, Thiago Martins, Wellington e João Paulo; Renato, Andrei Girotto e Tiago Real; Mouche, Vinícius e Cristaldo. 

Ficaram no departamento médico Luiz Gustavo, Valdivia, Leandro e Matheus Muller. Já João Pedro e Nathan estão com a seleção brasileira sub-20, que estreia nesta quinta-feira no Campeonato Sul-Americano da categoria, no Uruguai. 

A expectativa do dia é para o anúncio da contratação do volante Arouca. Ele tenta na Justiça a rescisão de contrato com o Santos, alegando falta de pagamento de salários, para sair de graça e acertar com o Palmeiras. A decisão judicial deve sair nesta terça-feira e existe a possibilidade de o anúncio da contratação ser feito pouco depois. 

O Palmeiras já contratou 11 jogadores. São eles: o lateral-direito Lucas, o lateral-esquerdo João Paulo, os zagueiros Vitor Hugo e Victor Ramos, os volantes Gabriel, Amaral e Andrei Girotto, os meias Zé Roberto e Robinho e os atacantes Leandro Pereira e Rafael Marques.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasZé Roberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.