Oswaldo escala Bruno Mendes no ataque do Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira definiu nesta quarta-feira a escalação do Botafogo para o jogo contra o Friburguense, quinta, no Estádio de São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. A principal novidade será a presença de Bruno Mendes, que formará a dupla de ataque com Rafael Marques.

AE, Agência Estado

27 de março de 2013 | 14h17

Diante do Friburguense, o Botafogo não vai contar com Seedorf, Andrezinho e Cidinho. Com isso, Oswaldo vai escalar quarteto ofensivo com Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes. "O time será esse que treinou. Os quatro homens de frente serão Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes", confirmou.

O Botafogo vai entrar em campo contra o Friburguense com a seguinte formação: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael Marques e Bruno Mendes.

Oswaldo explicou que espera o retorno de Lodeiro da seleção uruguaia e pretende deixá-lo no banco de reservas. "Lodeiro chega nesta quarta, se estiver tudo bem, vai para o banco. Jogou sexta-feira os 90 minutos, ontem jogou 81 minutos. Jogar amanhã e domingo é muita coisa, por viagem e tudo mais. Se tiver tudo direitinho, fica no banco", esclareceu.

O jogo com o Friburguense precisou ser remarcado para São Januário por causa da interdição do Engenhão, que foi lamentada por Oswaldo. "É lamentável, porque é o campo de jogo em melhores condições que temos no estado do Rio de Janeiro para a prática do futebol. Mas estamos prontos para jogar em qualquer lugar, não tem problema algum", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.