Oswaldo exalta gana e mudança de postura do Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira avaliou que a boa atuação no segundo tempo na Vila Belmiro foi fundamental para o triunfo do Botafogo por 2 a 1 sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o time não se comportou como deveria na primeira etapa.

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2013 | 11h09

"No primeiro tempo, não atuamos com disposição, mas no segundo isso mudou completamente", disse Oswaldo, insatisfeito com o desempenho da equipe na etapa inicial, mesmo que o Botafogo tenha aberto o placar, com o gol marcado por Elias, que voltou a marcar no segundo tempo.

O treinador elogiou a mudança de postura do time para a etapa final como fundamental para o triunfo por 2 a 1. "Na segunda etapa, o Botafogo reassumiu a gana de jogar e aí conquistamos a vitória com méritos", completou.

Com a vitória de domingo, o Botafogo chegou aos 42 pontos, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com quatro a menos do que o líder Cruzeiro. Os dois primeiros colocados se enfrentarão na próxima quarta-feira, no Mineirão, pela 22ª rodada do torneio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.