Oswaldo exalta torcida capixaba e projeta duelo complicado com o Figueirense

O Flamengo aproveitou a pausa de dez dias do Campeonato Brasileiro para manter o ritmo de jogo com um amistoso em palco raro para o time, o Espírito Santo. Após superar a Desportiva por 4 a 0 no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o técnico Oswaldo de Oliveira exaltou o apoio que o seu time recebeu da torcida local.

Estadão Conteúdo

12 de outubro de 2015 | 09h37

"Temos um compromisso difícil e importante para nós nessa sequência, mas quero salientar que foi muito bom estarmos aqui hoje. O Flamengo voltando ao Espírito Santo depois de tanto tempo e contamos com a presença maciça da torcida, que compareceu bem empolgada", analisou.

Após o amistoso, o Flamengo volta as suas atenções de vez para o Brasileirão, pois na próxima quarta-feira vai encarar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 30ª rodada. Oswaldo minimizou o momento irregular do adversário, apenas o 18º colocado, e apostou em um duelo complicado.

"Todos os jogos do campeonato são importantes. O adversário tem sempre um objetivo, seja título ou fugir do rebaixamento. Qualquer ponto conquistado é importante", ressaltou o treinador do Flamengo, que luta para entrar no G4 - o time está em sétimo lugar no Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoOswaldo de Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.