Oswaldo fecha parte do treino e exibe preocupação com jogadas aéreas no Flamengo

Com treinos programados para esta quarta-feira em período integral, o técnico Oswaldo de Oliveira optou por fechar quase toda a atividade desta manhã no CT Ninho do Urubu, em mais uma etapa da preparação para o duelo com o Vasco, domingo, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

23 de setembro de 2015 | 13h41

Na parte fechada da atividade, Oswaldo comandou um treinamento tático fechado. Depois, com a presença da imprensa, os jogadores do Flamengo trabalharam cruzamentos, ofensiva e defensivamente, e finalizações.

As jogadas aéreas são uma preocupação do Flamengo para o clássico com o Vasco, principalmente após o time sofrer três gols desse modo no último domingo, na derrota por 4 a 1 para o Atlético Mineiro, no Independência, e devem ser o foco de mais trabalhos durante a semana.

Após emplacar uma impressionante sequência de seis vitórias, o Flamengo perdeu as últimas duas partidas no Brasileirão e caiu para a sexta colocação, com 44 pontos, deixando o G4 - o time está a três do Palmeiras, que ocupa o quarto lugar no Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengotreinojogadas aéreas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.