Oswaldo lamenta queda do Botafogo para 2.ª posição

O Botafogo se classificou para as semifinais da Taça Guanabara, mas o empate por 2 a 2 diante do Boavista, no último domingo, fez com que a equipe terminasse na segunda colocação do Grupo A, atrás do Vasco. O adversário por uma vaga na decisão será o Flamengo, no próximo domingo, e a equipe rubro-negra terá a vantagem de atuar pelo empate, o que foi lamentado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

AE, Agência Estado

25 de fevereiro de 2013 | 10h17

"Não fizemos uma boa partida. Cometemos erros reincidentes que temos tentado reparar. Isso exigiu um esforço muito grande da equipe e, infelizmente, não conseguimos a vitória que nos daria a classificação como primeiro do grupo. Em relação ao próximo jogo, temos que encarar qualquer adversário. Não teria como escolher entre Flamengo e Fluminense, que são dois timaços. A impossibilidade de jogar pelo empate é que ficou ruim", disse o técnico.

O empate de domingo fez com que o Botafogo terminasse a fase de classificação com 15 pontos, um atrás do Vasco. Seu adversário na semifinal, o Flamengo, foi o primeiro do Grupo B, com 22 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.