Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Oswaldo pode perder até quatro titulares para a semifinal

Três jogadores do Palmeiras estão suspensos e outro é dúvida

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

13 de abril de 2015 | 10h30

Antes mesmo de saber quem seria o adversário na semifinal do Campeonato Paulista, o técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, já estava preocupado com a possibilidade de ter desfalques. Até quatro jogadores que foram titular contra o Botafogo, neste domingo, podem ficar fora do clássico com o Corinthians, no próximo fim de semana.

"Ainda estamos avaliando os estragos que tivemos com contusão e cartão. Claro que no decorrer da semana vamos dar corpo à equipe e fazer as substituições necessárias", explicou o treinador. A posição mais crítica é a lateral-esquerda, onde o dono do setor é dúvida e o substituto imediato está suspenso.

Zé Roberto sente dores na coxa direita e pode não enfrentar o Corinthians. Victor Luís teve de entrar no segundo tempo contra o Botafogo, mas como levou o terceiro cartão amarelo, está fora do clássico. Quem também teve problemas com advertências foram o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Leandro Pereira.


O autor do gol da vitória sobre o Botafogo, aliás, admitiu ter cometido um erro ao fazer a falta que originou o cartão amarelo. "Foi um lance bobo. Acabei sendo infantil, mas o importante é que conseguimos a classificação", disse Leandro Pereira.

Entre todos os problemas, uma possibilidade anima o treinador. Se contra o Botafogo o Palmeiras penou com a retranca, contra o Corinthians o Alviverde deve encontrar mais espaços. "Vamos ter um jogo diferente, sem dúvida. Temos muito mais alternativas de ataque", explicou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.