Ivan Storti/Divulgação
Ivan Storti/Divulgação

Oswaldo poupa Arouca e relaciona 22 atletas no Santos

Volante faz fisioterapia para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo

Agência Estado

22 de março de 2014 | 15h33

SANTOS - O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, divulgou neste sábado a lista de 22 jogadores relacionados para o clássico contra o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, e não incluiu o volante Arouca, que será poupado pela comissão técnica.

Arouca sofreu uma lesão no joelho esquerdo no último domingo, no empate do Santos por 3 a 3 com o Rio Claro, após um adversário cair sobre ele. Assim, ele precisou realizar tratamento fisioterápico durante a semana no Cepraf. Nos últimos três dias, fez trabalhos físicos à parte no gramado do CT Rei Pelé.

Se não terá Arouca, ao menos o Santos terá quatro reforços para o clássico com o Palmeiras: o zagueiro Neto e o atacante Thiago Ribeiro, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo com o Rio Claro, o lateral-esquerdo Mena, recuperado de um edema na região abdominal profunda, e o goleiro Aranha, desfalque em duas partidas por conta de um estiramento no ombro direito.

Os 22 jogadores convocados estão em regime de concentração no Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, onde permanecerão até momentos antes da partida. Já classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista, Palmeiras e Santos travam luta pela melhor campanha da primeira fase do torneio. O time do Palestra Itália está em vantagem, com 35 pontos e dois a mais do que a equipe da Vila Belmiro, mandante no clássico do próximo domingo.

Confira a lista de relacionados do Santos:

Goleiros: Aranha e Vladimir.

Laterais: Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Mena.

Zagueiros: David Braz, Jubal, Nailson e Neto.

Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Cícero, Lucas Lima e Lucas Otávio.

Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.