Oswaldo reclama de gol tomado por Botafogo em vitória

Depois de um início inconstante na Taça Guanabara, o Botafogo chegou à sua segunda goleada seguida neste sábado, ao fazer 4 a 1 no Bonsucesso. Na quarta-feira, o time alvinegro já havia vencido o Olaria por 5 a 0. Mas engana-se quem pensa que o técnico Oswaldo de Oliveira está satisfeito. Ele reclama das chances perdidas e do gol sofrido.

AE, Agência Estado

12 de fevereiro de 2012 | 10h34

"Perdemos muitas chances. Tínhamos que caprichar mais, porque o que dá a confiança é fazer gol. Mas me preocupou muito mais o gol que levamos que os que deixamos de fazer. Isso é o que pode nos fazer falta numa situação mais difícil. Estamos conversando muito para tornar menos frequente esse tipo de coisa", comentou Oswaldo.

Com 13 pontos em seis jogos, o Botafogo é o líder do Grupo A da Taça Guanabara, logo à frente de Flamengo e Resende, que têm nove pontos em cinco partidas. A equipe alvinegra tem o melhor ataque da competição (14 gols), mas também a pior defesa entre os grandes (sofreu quatro gols, contra dois do Vasco, três do Flu e nenhum do Fla).

Depois de duas semanas sem folga, o Botafogo só volta a jogar no próximo sábado, contra o Macaé, fora de casa. Oswaldo comemora. "Será uma semana proveitosa. Irei revitalizar alguns pontos que tenho enfatizado e que deixamos de treinar quando começamos essa sequência de jogos. Vamos voltar intensificar isso, provavelmente na terça-feira", adiantou o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.