30 de outubro de 2015 | 12h29
Assim, o meio-de-campo do Flamengo deverá ser formado por quatro volantes de origem: Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Jajá. A equipe foi formada por Paulo Victor; Ayrton, Wallace, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antônio e Jajá; Gabriel e Guerrero.
Oswaldo deve logo voltar a contar o meia Ederson. O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito fez trabalhos físicos à parte nesta sexta-feira. Já o lateral Pablo Armero, que também está fora do time por contusão, participou do aquecimento ao lado dos demais jogadores.
O treinador do Flamengo não conta mais com Alan Patrick, Everton, Pará, Paulinho e Marcelo Cirino, afastados após participarem de uma festa depois do treinamento da última terça-feira. Os jogadores, inclusive, treinam em horário diferente ao do restante do elenco.
Derrotado em seis das últimas sete partidas do Brasileirão, o Flamengo tentará superar o Grêmio para voltar a sonhar com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O time carioca é o décimo colocado com 44 pontos, a seis do G4.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.