Oswaldo repete time e deve escalar o Flamengo com quatro volantes

O Flamengo deve mesmo jogar com quatro volantes na partida contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o que indicou técnico Oswaldo de Oliveira em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu ao repetir a formação do treino anterior.

Estadão Conteúdo

30 de outubro de 2015 | 12h29

Assim, o meio-de-campo do Flamengo deverá ser formado por quatro volantes de origem: Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Jajá. A equipe foi formada por Paulo Victor; Ayrton, Wallace, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antônio e Jajá; Gabriel e Guerrero.

Oswaldo deve logo voltar a contar o meia Ederson. O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito fez trabalhos físicos à parte nesta sexta-feira. Já o lateral Pablo Armero, que também está fora do time por contusão, participou do aquecimento ao lado dos demais jogadores.

O treinador do Flamengo não conta mais com Alan Patrick, Everton, Pará, Paulinho e Marcelo Cirino, afastados após participarem de uma festa depois do treinamento da última terça-feira. Os jogadores, inclusive, treinam em horário diferente ao do restante do elenco.

Derrotado em seis das últimas sete partidas do Brasileirão, o Flamengo tentará superar o Grêmio para voltar a sonhar com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O time carioca é o décimo colocado com 44 pontos, a seis do G4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.