Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Oswaldo repete time titular do Flamengo com Pará e Alan Patrick

O elenco do Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira visando o jogo contra o Goiás, domingo, às 17 horas, no Maracanã, e o técnico Oswaldo de Oliveira voltou a escalar a equipe titular que havia formado na atividade da última quinta. Pertencentes ao grupo de cinco jogadores que foram reintegrados depois de terem sido afastados por indisciplina, o lateral Pará e o meia Alan Patrick foram novamente escalados e deverão ser confirmados no time para este duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

06 de novembro de 2015 | 12h36

Além de Pará e Alan Patrick, Everton, Paulinho e Marcelo Cirino foram afastados do elenco do Flamengo em 28 de outubro. A partir desta data ele passaram a treinar em separado e em horário diferente ao dos demais jogadores do elenco após participação em uma festa logo após um treinamento. Além disso, eles foram multados. Uma semana depois, porém, o clube recuou na decisão e decidiu voltar a utilizá-los.

Do grupo destes reintegrados, Cirino voltou a correr em volta do gramado nesta sexta. Ele se recupera de lesão no menisco do joelho direito e não participou da atividade tática, enquanto Everton e Paulinho, outros dois atletas que haviam sido afastados, foram escalados na equipe reserva.

Já o meia-atacante Ederson, que está em fase final de recuperação de lesão no joelho direito, realizou um treino físico à parte nesta manhã. A previsão é a de que ele volte a trabalhar normalmente com o resto do elenco a partir da próxima semana.

Assim, o time formado por Oswaldo de Oliveira teve Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Emerson, Gabriel e Kayke. Escalado novamente, Jajá, formado na base flamenguista, comemorou a chance que terá de mostrar serviço para a torcida rubro-negra.

"Estou feliz, conheço bem a casa. Sempre busquei meu espaço e agora terei a oportunidade de jogar como titular no Maracanã. Passa muita coisa na cabeça, as dificuldades. Continuo trabalhando com humildade para continuar crescendo", disse o atleta, em entrevista coletiva nesta sexta após o treinamento.

Em má fase e hoje longe da luta por uma vaga no G4 do Brasileirão, o Flamengo ocupa a 11ª posição da tabela, com 44 pontos, e tenta iniciar a partir deste domingo uma arrancada nestas cinco rodadas finais da competição, na qual vem de derrota por 2 a 0 para o Grêmio, sofrida no último domingo, em Porto Alegre.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.