Ayrton Vignola/Estadão - 1/10/2010
Ayrton Vignola/Estadão - 1/10/2010

Oswaldo revela que Botafogo negocia com Jorge Wagner

Diretoria precisa recompor meio-campo do elenco com a saída de Vitinho e Fellype Gabriel

Agência Estado

15 de novembro de 2013 | 17h17

RIO - O técnico Oswaldo de Oliveira revelou em entrevista nesta sexta-feira que o Botafogo estuda a contratação de Jorge Wagner para a próxima temporada. Depois de perder jogadores importantes como Vitinho e Fellype Gabriel, que deixaram o clube durante a temporada, a diretoria precisa recompor o setor de meio de campo. Além disso, há o risco de o holandês Seedorf deixar General Severiano.

"Quando me sugeriram o jogador, eu aceitei. A gente reconhece o futebol do Jorge Wagner daqui do Brasil e ele está jogando muito lá no Japão com o técnico Nelsinho Baptista. É gol de falta todo dia. Disputa a Copa da Ásia, que o time deles não jogava há algum tempo. Ganhou a Série B e A em sequência com o jogador atuando e sendo referência. Seria muito bem-vindo ao Botafogo", disse Oswaldo de Oliveira.

Jorge Wagner joga no Kashiwa Reysol desde 2011, ano que e equipe venceu o Campeonato Japonês - ele não estava na campanha da segunda divisão, em 2010. O meia teve a melhor fase da carreira atuando no São Paulo e está com 34 anos. O baiano fez dois gols em 24 partidas da temporada do Campeonato Japonês. Na Copa da Ásia também anotou dois gols, mas em 10 jogos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.