Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Oswaldo testa Lodeiro entre os titulares no Botafogo

Recém-chegado ao Botafogo, o meia Nicolas Lodeiro deve fazer sua estreia como titular neste domingo, logo no confronto contra o líder Atlético-MG, fora de casa, em Belo Horizonte.

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 16h21

O uruguaio, que entrou em campo no segundo tempo contra a Portuguesa, tem boas chances de começar como titular no fim de semana por causa das lesões de Fellype Gabriel e Vitor Junior. Em razão destes desfalques, o meia ganhou uma chance e foi testado entre os titulares no treino desta sexta-feira.

"Estou contente pela oportunidade que estou recebendo. Vim aqui para ajudar e conseguir grandes coisas para o Botafogo. Tenho muita expectativa e muita gana de poder jogar", avisou o meia, empolgado depois da estreia no domingo passado. "Sei que tenho muito a melhorar. Com o passar do tempo vou me entrosar e crescer".

Nesta sexta, Lodeiro reforçou o meio-campo, ao lado de Amaral, Renato, Andrezinho e Seedorf. Elkeson atuou isolado no ataque. A escalação provisória ficou definida com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Andrezinho, Lodeiro e Seedorf; Elkeson.

O técnico Oswaldo de Oliveira, no entanto, avisou que deverá fazer novos testes na atividade de sábado. "Nesta sexta foi uma situação, no sábado vou analisar outra. Vou adiar para este sábado a decisão", adiantou o treinador, que não deverá contar com Renato para o duelo de domingo.

O volante deixou o treino desta manhã com dores nas costas e tem poucas chances de entrar em campo. Durante a atividade desta sexta, ele deu lugar ao jovem Jadson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoLodeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.