Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

Otávio passará por cirurgia na mão e é mais um desfalque no Inter

Técnico Abel Braga não pode contar com cinco jogadores contra o Chapecoense

AE, Agência Estado

26 de maio de 2014 | 19h49

PORTO ALEGRE - Frustrado pela derrota para o Cruzeiro, que jogou a equipe para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem problemas para enfrentar o Chapecoense, quarta-feira, novamente em Caxias do Sul (RS), pela oitava rodada. Só por lesão o técnico Abel Braga tem cinco desfalques.

De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira pelo Inter, estão fora da partida os meias Alex (dor muscular na coxa direita), Alan Patrick (dor muscular na coxa direita), Rafael Moura (trauma no pé esquerdo), e Paulão (lesão muscular na coxa esquerda), todos fazendo fisioterapia.

No boletim, o Inter aponta que os quatro não pegam o Chapecoense, sem especificar se existe a possibilidade de jogaram contra o Flu, domingo. Já a situação de Otávio é mais complicada. O meia sofreu uma fratura na mão direita, será operado nesta terça-feira, e só volta a fazer trabalhos físicos em uma semana. Assim, não joga mais antes da Copa.

REFORÇO

O Inter confirmou que o meia-atacante argentino Carlos Martín Luque chega nesta terça-feira a Porto Alegre para reforçar o elenco. Se aprovado nos exames médicos, ele assinará contrato até 31 de dezembro de 2018. O garoto de 21 anos veio do Cólon e tem como principal característica a velocidade.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.