Otimista, Flamengo se reunirá com Milan por Ronaldinho

A diretoria do Flamengo acredita que ficou mais perto de anunciar a chegada do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho. Na noite de sexta-feira, a presidente Patrícia Amorim se reuniu com Assis, irmão e empresário do jogador, no Rio e deixou o encontro animada e otimista com a possibilidade de contratar o astro.

AE, Agência Estado

08 de janeiro de 2011 | 10h27

A dirigente revelou que terá um encontro neste sábado com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, para tentar fechar a negociação. "Hoje [sexta-feira] as conversas avançaram. Temos um encontro amanhã [sábado] com o Galliani, que é quem pode liberar o jogador", afirmou Patrícia.

A diretoria do Flamengo tem evitado dar declarações públicas sobre as negociações para contratar Ronaldinho Gaúcho, apesar de confirmar o interesse no jogador e mostrar otimismo na negociação para repatriá-lo. Na quinta-feira, Galliani se declarou flamenguista e revelou preferir que o meia-atacante se transferisse para o clube carioca.

O Flamengo, porém, tem a concorrência de Grêmio e Palmeiras. O time gaúcho já dava como praticamente certa a contratação de Ronaldinho Gaúcho e chegou a iniciar a preparação de uma festa para recepcioná-lo. Já a equipe paulista garante ter feito a melhor proposta financeira e aceitado todas as exigências de Assis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.